Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
zoomarine

A Biblioteca Municipal de Faro vai receber, nos dias 3 e 13 de Janeiro, dois workshops de apresentação de programas de financiamento da União Europeia para o setor Cultural e Criativo.

O primeiro workshop terá lugar no dia 3 (terça-feira), com a presença de Tiago Prata (apresentação em Português) e Marko Paunovic (Apresentação em Inglês) e servirá para apresentar alguns programas de financiamento e abordar a preparação de candidaturas, enquanto o segundo está marcado para o dia 13 (sexta-feira), contando com a participação de Sara Machado do Centro de Informação Europa Criativa em Portugal, que falará sobre o Programa de Financiamento Europeu para o Setor Cultural e Criativo.

Frequentemente visto como um puzzle difícil de (des)montar, o financiamento europeu para a cultura e as artes é uma via essencial para quem procura internacionalizar o seu trabalho. Além de apresentar as linhas de financiamento do Europa Criativa, este workshop irá trabalhar aspetos práticos das candidaturas a fundos europeus nomeadamente a pesquisa de parcerias e como contornar os erros mais comuns.

inframoura cada gota importa

Ambos os workshops estão marcados para as 17h00, no auditório da Biblioteca Municipal de Faro.

Trata-se de iniciativas dirigidas a agentes ou associações culturais ou com fins culturais e criativos, profissionais da cultura, agentes académicos, profissionais do setor (arquitetura, livro, etc), e a outros interessados nesta temática.

A participação é gratuita, mas sujeita a inscrição obrigatória, que deve ser feita clicando aqui.

Sul Informação

 



Banner lateral albufeira
emarp

Também poderá gostar

Sul Informação - Academia de Dança do Algarve apresenta espetáculo de fim de época em Faro

Academia de Dança do Algarve apresenta espetáculo de fim de época em Faro

Sul Informação - Vai haver “Swing” no Teatro das Figuras

Vai haver “Swing” no Teatro das Figuras

Sul Informação - Em 20 anos, Teatro das Figuras “ofereceu” cultura a mais de 800 mil pessoas

Em 20 anos, Teatro das Figuras “ofereceu” cultura a mais de 800 mil pessoas