Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
emarp

A Câmara Municipal de Loulé lança uma nota de pesar pelo falecimento da artista louletana Claudisabel, que morreu na madrugada desta segunda-feira, 19 de Dezembro, aos 40 anos, na sequência de um acidente de viação na A2.

«Artista reconhecida no mundo da música ligeira, figura presente na televisão, Claudisabel levou também aos palcos que pisou, dentro e fora do país, o nome da sua terra natal», recorda a autarquia, enaltecendo «o contributo da artista na promoção do nome do concelho de Loulé».

A Câmara endereça as suas condolências à família enlutada.

lagos eventos

Cláudia Isabel Leiria Madeira nasceu a 4 de outubro de 1982, em Loulé. A sua carreira discográfica começa em 1995, com o seu primeiro trabalho, “Dizias Tu, Pensava Eu”. Em 1998, é lançado o disco “Pensei Com o Coração”. Ainda nesse ano participou na coletânea “De mãos dadas”, mas é em 1999 que obtém o seu maior sucesso com o tema “Preciso de um Herói”. Em 2001, é com o seu quarto disco, “Meu Sonho Azul”, que volta a ter mais um grande sucesso da sua carreira, “Não vou voltar a chorar”.

Lançou ainda, em 2005, “Preto no Branco”, e em 2009, “Quem és tu”. Em 2010, e pelas mãos do compositor Jordi Cubino, é convidada a participar no Festival RTP Canção com o tema “ContraTudo e Contra Todos”. Em 2020, com uma abordagem diferente e um estilo musical totalmente renovado e uma imagem marcante surge um single de nome “Condenada”.



lagos eventos
faceco

Também poderá gostar

Sul Informação - Projeto que promove inclusão de pessoas com deficiência foi lançado em Faro

Projeto que promove inclusão de pessoas com deficiência foi lançado em Faro

Sul Informação - Prisão preventiva para jovem de 26 anos detido em Albufeira por tráfico de droga

Detido em Faro homem que roubava idosos e pessoas com limitações físicas

Sul Informação - Fernando Araújo: Listas de espera no SNS aumentaram porque procura cresceu mais de 20%

Antigo Centro de Saúde de Loulé vai ter obras