Algarve homenageia ex-diretores das escolas

Alexandre Lima, delegado Regional de Educação do Algarve, aproveitou para «agradecer, destacar e reconhecer o trabalho desenvolvido»

Os diretores dos Agrupamentos de Escolas e Escolas Não Agrupadas do Algarve homenagearam, esta quarta-feira, 7 de Dezembro, os seus colegas, antigos diretores, num jantar no Hotel Alísios, em Albufeira. 

A organização ficou a cargo dos três Agrupamentos de Escolas do concelho de Albufeira.

De acordo com Direção de Serviços da Região do Algarve da Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares (DGEstE), os alunos dos cursos profissionais ficaram «responsáveis pela decoração do espaço, receção aos convidados, serviço de mesa, animação e fotorreportagem do evento».

O objetivo desta iniciativa foi  destacar a competência, responsabilidade, compromisso, dedicação, espírito de missão e relevantes serviços prestados» pelos antigos diretores das escolas.

Na ocasião, Alexandre Lima, delegado Regional de Educação do Algarve, aproveitou para «agradecer, destacar e reconhecer o trabalho desenvolvido por todos na gestão macro das escolas e pela forma como, abnegadamente, todos têm contribuído e colaborado, ao longo dos anos, zelando, sempre, pelo bem comum dos alunos, pessoal docente e não docente e de toda a comunidade escolar».

O evento contou também com as presenças de José Carlos Rolo, presidente da Câmara de Albufeira, e Cláudia Guedelha, vereadora com o pelouro da Educação.

 

Ex-diretores homenageados:

Alexandre José da Costa Ferreira
Ana Cristina Tiago Martins
António da Costa Amorim
Aurélio Pires do Nascimento
Eduardo José de Brito Luís
Jacinto Carlos Guerreiro Colaço
João António Mourinho Vieira Gomes
Joaquim José Furtado Marreiros de Azevedo
José Manuel Gonçalves Nunes
José Miguel Lopes Boléu
José Otílio Pires Baía
Luís Manuel da Silva Correia
Luís Miguel dos Reis Varela
Manuel Vaz Pires Rocha
Maria Adelaide Pereira Rosa
Maria da Piedade Matoso Freire
Maria de Jesus da Silva Duarte
Maria Fernanda Rosendo Duarte Marreiros Rosa
Maria Goreti Sebastião Martins
Maria Isabel Rodrigues Mateus
Maria Lurdes Gonçalves
Rodolfo José Silva
Vítor José Carreira Anastácio Junqueira

 

Comentários

pub