Baixa de Faro vai ser “Criativa” com artes, dança e “TikTok Challenge”

Esta é uma iniciativa da Associação do Comércio da Baixa de Faro

Artes, urbanismo e até um “TikTok Challenge”. A primeira edição do “Baixa Criativa” realiza-se este sábado, 5 de Novembro, em Faro. 

O programa inclui um “TikTok Challenge”, um desafio na área da dança a realizar pela “Splash – Escola de dança”, durante a manhã, na Rua de Santo António, e um Flash Mob, às 12h00, na Rua Vasco da Gama.

Também a arte urbana estará presente no programa com a pintura de mural por Tom Leamon e a pintura de caixas de eletricidade sobre o tema Tipografia, por Xavier Franck.

A iniciativa inclui também a ativação da loja Pop-Up “Lavandaria”, na Rua Rebelo da Silva, e da marca “Baixa Criativa” em três lojas devolutas, na Rua de Santo António.

Durante a tarde, às 16h00, na “Lavandaria” (Rua Rebelo da Silva nº 51), realizar-se-á uma tertúlia com os artistas convidados e, às 17h00, para encerrar o programa, realiza-se a Festa “Baixa Criativa”.

Esta é uma iniciativa da Associação do Comércio da Baixa de Faro, com o apoio do Município de Faro e da União das Freguesias de Faro e a parceria da Associação Nacional de Designers, da Escola Secundária Pinheiro e Rosa, da Escola de Dança Splash e da galeria Gama Rama.

 



Comentários

pub