Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
dengun

A Água Monchique está a participar na feira SIAL Paris, «o principal ponto de encontro entre a indústria agroalimentar e os parceiros internacionais», que começou no sábado, dia 15, e dura até quarta-feira, dia 19 de outubro, no Parque de Exposições de Villepinte, sob o tema “Inspire Food Business”.

Esta é, na visão de Henrique Prucha, diretor comercial e de marketing da Água Monchique, «uma excelente oportunidade para explorar novas parcerias e mercados, potenciar a concretização de novos negócios e acompanhar as tendências globais do setor».

Segundo a empresa algarvia, «a estratégia de internacionalização da Água Monchique está focada no fortalecimento da presença da marca em mercados como a China, EUA, Médio Oriente e na Diáspora Portuguesa, onde já tem uma presença sólida».

vila do bispo

Na edição de 2022, a SIAL Paris conta com mais de sete mil expositores e são esperados 300 mil visitantes profissionais oriundos de todo o mundo, «que terão oportunidade de conhecer o que de melhor a indústria agroalimentar mundial tem para oferecer».

 

 



infraquinta rumo à sustentabilidade

Também poderá gostar

Sul Informação - Trabalhador morre nas minas de Neves-Corvo

Greve na mina alentejana de Neves-Corvo termina com adesão inferior a 1%

Sul Informação - “Retomar Monchique” apoia 67 empresas do concelho afetadas pela pandemia

Monchique investe 3 milhões em parque industrial projetado há décadas

Sul Informação - Milhares desfrutaram do que há de melhor em Santiago do Cacém e na região

Milhares desfrutaram do que há de melhor em Santiago do Cacém e na região