Turistas recebidos no Aeroporto de Faro com laranjas algarvias

Iniciativa assinala o Dia Mundial do Turismo

O Turismo do Algarve e a Direção Regional de Agricultura e Pescas do Algarve vão distribuir cerca de 200 quilos de laranjas algarvias aos turistas que chegarem amanhã, 27 de Setembro, Dia Mundial do Turismo, ao aeroporto internacional de Faro (aeroporto Gago Coutinho). 

A ação, que conta com o apoio da AlgarOrange, associação sem fins lucrativos que representa cerca de 40% da produção de citrinos da região, e também do Aeroporto Gago Coutinho, a ação decorre a partir das 10h00 com a presença de Fátima Catarina, vice-presidente do Turismo do Algarve, Alberto Mota Borges, diretor da infraestrutura aeroportuária, e Pedro Monteiro, diretor Regional de Agricultura e Pescas do Algarve.

Além da distribuição dos citrinos do Algarve aos turistas na zona de chegadas do aeroporto, está ainda prevista a oferta de brindes a quem passar pela rede de 20 postos de informação turística do Turismo do Algarve.

O Dia Mundial do Turismo celebra-se desde 1980 com o objetivo de promover a tomada de consciência sobre o valor social, cultural e político do turismo. Este ano, o mote é «Repensar o Turismo» e pretende promover a reflexão em torno de um setor mais sustentável, inclusivo e resiliente.



Comentários

pub