Festival F regressa em 2023 de 7 a 9 de Setembro

Anunciou a Câmara Municipal de Faro

Foto: Mariana Carriço | Sul Informação

O Festival F, que este ano decorreu entre 1 e 3 de Setembro, regressa a Faro em 2023, para a sua oitava edição, nos dias 7, 8 e 9 de Setembro.

O anúncio foi feito esta terça-feira pela Câmara Municipal de Faro, que diz que, este ano, o dia 1 foi a «melhor quinta-feira de sempre da história do festival em termos de afluência de público».

Depois de agradecer aos mais de 50 artistas que fizeram parte do cartaz, a autarquia frisa em nota que «no que diz respeito à programação paralela, as Tertúlias sobre música e outros temas da atualidade provaram uma vez mais que é possível juntar diversão e reflexão no mesmo evento». Já a Stand Up Comedy «contou sempre com casa cheia» e «as Exposições ajudaram a ampliar a experiência artística».

«A Silent Party voltou a ser um sucesso, a estreia do Palco Arraial provou que o baile de música popular tem espaço no recinto, e o espaço Fagar Kids F ajudou a reafirmar o F como um festival que se orgulha de bem receber as famílias, dos avós aos netos», continua.

O Festival F é uma iniciativa do Município de Faro, do Teatro Municipal de Faro, da Ambifaro e da produtora Sons em Trânsito.

 



Comentários

pub