Assembleia Municipal de Portimão debate postos de trabalho e mercado e comissões

Sessão marcada para dia 26 de Setembro, às 21h00, no Auditório do Museu de Portimão

A Assembleia Municipal (AM) de Portimão vai reunir-se para a 4ª Sessão Ordinária deste ano, no dia 26 de Setembro, às 21h00, no Auditório do Museu Municipal da cidade.

Segundo o edital desta sessão da AM portimonense, que pode ser consultado clicando aqui, depois dos períodos de intervenção dos cidadãos e de antes da ordem do dia, haverá a habitual apreciação da informação escrita apresentada pela presidente da Câmara Municipal de Portimão.

Já no período da ordem do dia, segue-se a apreciação e votação da designação para o triénio 2023-2025 do Fiscal Único, bem como a discussão e votação do Regulamento do Mercado Municipal de Portimão.

Será depois discutida e votada a abertura de Procedimentos Concursais para ocupação de vários postos de trabalhos: um de técnico superior (área de atividade funcional Contabilidade), dois de fiscais e outros dois da categoria de assistente técnico (área de atividade funcional administrativa).

Da ordem de trabalhos desta sessão ordinária da Assembleia Municipal de Portimão consta ainda a discussão e votação da constituição de seis Comissões Especializadas Permanentes, para o mandato 2021-2025, nos termos da Proposta da Conferência de Representantes, de 09/05/22.

 



Comentários

pub