UHF, R.A.M.P. e Tio Jel animam Festival da Juventude da Mexilhoeira Grande

21.ª edição do Festival realiza-se nos dias 2 e 3 de Setembro

A 21.ª edição do Festival da Juventude da Mexilhoeira Grande regressa ao Polidesportivo da Figueira, nos dias 2 e 3 de Setembro, com UHF, R.A.M.P e Tio Jel. 

Na sexta-feira, dia 2, o Festival arranca às 21h00 com os Apocalypse Conspiracy, um grupo de metal algarvio criado em 2021, a que se seguirá a atuação dos R.A.M.P., uma das bandas de referência da música pesada feita em Portugal e já com nove discos editados.

Esta noite de abertura terminará com os Invaders, a primeira e única banda de tributo ao grupo britânico The Prodigy a atuar em Portugal.

Para sábado, 3 de Setembro, foram convidados os Giletes D’Aço, conhecidos pelas atuações de stand up comedy, a que se seguirão os Viralata, que contam com quatro álbuns editados e também trazem na bagagem humor, mensagens especiais, muita energia e atitude, num espetáculo de punk rock em português.

Segue-se UHF, umas das mais prestigiadas referências do rock português de todos os tempos, fechando a programação o artista Tio Jel.

Além da oferta artística, o recinto contará com oferta de petiscos como cachorros quentes, bebidas, pizzas e bifanas, entre outros petiscos.

O Festival é organizado pelo Mexilhoeira Grande Futebol Clube em colaboração com a associação Alternativa XIII, tendo os apoios do Município de Portimão e da Junta de Freguesia local, além do patrocínio da empresa Rickytravel.

Os bilhetes têm o custo unitário de 3,50 euros e estão à venda no local do evento, a partir das 20h00 na sexta-feira, e das 19h00 no sábado, podendo ser comprados em ambas as noites até às 23h00.

De acordo com a Câmara de Portimão, este Festival da Juventude assinala também o arranque da época desportiva do Mexilhoeira Grande Futebol Clube, estando agendada para as 21h00 de 3 de Setembro a apresentação de todos os atletas e treinadores que representarão a coletividade na época 2022/2023.

 



Comentários

pub