Stock&Chic arranca amanhã em Loulé

E decorre até 27 de Agosto

O Stock&Chic está a chegar à Cerca do Convento do Espírito Santo, em Loulé, para «desafiar os comerciantes do concelho a escoarem os seus produtos a preços convidativos».

A iniciativa da Câmara Municipal de Loulé, com o apoio da ACRAL, arranca amanhã, 25 de Agosto, com abertura de portas às 19h00, com o DJ Velouria a dar as boas-vindas ao público, seguindo-se, às 20h00, um momento de dança com o grupo Hip Hop, Urban Xpression, e às 22h00 os The Bottles.

No dia 26, sexta-feira, é a vez do DJRodriguez animar o recinto, seguido da atuação do Conjunto Folclórico Arte Nativa (Viamão), que virão do Brasil para apresentar as danças tradicionais gaúchas e outras danças brasileiras como o Samba e o Forró.

A 27, sábado, o horário será mais alargado. Entre as 10h00 e as 14h00, com a presença da Associação Satori, animação de rua e teatro não vão faltar no certame, mais tarde, das 19h00 às 00h00, o Stock&Chic decorre nos moldes normais, com o Dj Discossauro a atuar, estando o encerramento do espetáculo a cargo de Mauro Amaral Trio.

Por outro lado, o Stock&Chic apresenta mais programas: como a confeção de penteados Hipi Chics e Make Up, pela dupla Zeza e Lili (Zeza Cabeleiros), a Servifoto realizará seções fotográficas grátis e, para os mais novos, haverá atividades como pinturas faciais e modelação de balões, algodão doce e pipocas.

O evento terá também uma zona de relaxamento, dedicada às massagens, pela Rituals – Beauty & Spa. O horário de funcionamento será das 19h00 às 00h00, nos dias 25 e 26 de agosto, das 10h00 às 14h00 e das 19h00 às 00h00, no dia 27 de Agosto.

Sapataria Globo Dourado, Flávia Ferreira Feelings, Ana Calheiros – Market, Modas e Artes by Helena Sampaio, Lilian Modas Kid’s, Rainha das Malas, E… Jóias,Babytouch, Sítio do Bebé, Somoda, Ester – Karolina – Of Your Soul, Drai Portugal são os expositores que marcarão presença.



Comentários

pub