Encontrado corpo de homem a flutuar ao largo da praia da Arrifana

Autoridades desconhecem as causas

O corpo de um homem, que se encontrava a flutuar a cerca de duas milhas náuticas (aproximadamente quatro quilómetros) da praia da Arrifana, no concelho de Aljezur, foi encontrado na tarde deste domingo. As autoridades desconhecem as causas na origem desta ocorrência.

Segundo a Autoridade Marítima Nacional, «na sequência de um alerta recebido cerca das 16h45, através dos tripulantes de uma embarcação de recreio, a informar para a presença de um corpo a flutuar na água, foram ativados de imediato para o local tripulantes da Estação Salva-vidas de Sagres e elementos do Comando-local da Polícia Marítima de Lagos».

Os elementos da Polícia Marítima e os tripulantes da Estação Salva-vidas recuperaram e transportaram o corpo da vítima para o porto da Arrifana, onde aguardava o delegado de saúde local, que declarou o óbito no local.

O Ministério Público foi contactado tendo o corpo sido posteriormente transportado pelos elementos dos Bombeiros Voluntários de Aljezur para o Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses de Portimão.

O Comando-local da Polícia Marítima de Lagos tomou conta da ocorrência.

 



Comentários

pub