Vila Vita Parc celebra 30 anos com sabores da América latina do chef Chakall

No dia 21

O 30º aniversário do  Vila Vita Parc Resort & Spa vai ser celebrado na quinta-feira, dia 21, com “Fuego Latino”, um evento «em ambiente inspirado na América Latina com as especialidades do chef argentino Chakall, cocktails refrescantes e música vibrante como as noites de Verão no Algarve estão a pedir», segundo o empreendimento do concelho de Lagoa.

A festa será feita ao som dos Latino Wave e do DJ residente Deelight,  na piscina do Clubhouse e no Pool Bar, onde se podem experimentar as várias especialidades confecionadas para a ocasião pelos chefs do Vila Vita e pelo chef Chakall, «que traz as suas empanadas argentinas com molho crioulo, arepas com pulled pork e o ceviche de corvina com leite de Tigre Nikkei».

O evento tem início às 19h00 e as entradas custam 75 euros por pessoa. A reserva antecipada pode ser feita através dos contactos 282 310 100 ou [email protected].

Para quem quiser prolongar a noite, o V-Club Disco, aberto todas as sextas-feiras e Sábados, recebe os DJ Dj Spen e o Dj G-Rod, que vão animar a pista até às 3h00 da manhã.

 

 



Comentários

pub