Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
zoomarine

A GNR identificou hoje sete ativistas ambientais que entraram nas instalações da refinaria da Galp em Sines, no distrito de Setúbal.

A mesma fonte indicou que os sete ativistas, todos homens, mas cujas idades não soube precisar, foram retidos pela GNR no local para que os militares procedessem à sua identificação, por “invasão de propriedade”.

“Estão retidos. Ou seja, não há detenções”, vincou a fonte do Comando Territorial de Setúbal da GNR, referindo que a força de segurança mantém um dispositivo de segurança junto ao complexo da Galp em Sines.

jf-quarteira

 

Leia mais no Jornal de Notícias

 
 



jf-quarteira

Também poderá gostar

Sul Informação - Homem morre em atropelamento ferroviário em Faro

Deputado do PS por Beja questiona Governo sobre «degradação» do transporte ferroviário

Sul Informação - Administração dos Portos quer construir 50 casas para aliviar problema da habitação em Sines

Administração dos Portos quer construir 50 casas para aliviar problema da habitação em Sines

Sul Informação - Vidigueira promove sessão de esclarecimento sobre Central Fotovoltaica da Sobreira de Baixo

Movimentos do Alentejo contra megaprojetos exigem ordenamento da energia renovável