Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
teatro das figuras

Almodôvar vai arrancar com ações de sensibilização sobre a Estratégia Municipal de Adaptação às Alterações Climáticas.

As ações, a cargo da equipa técnica do Município, são integradas na Feira das Artes e Cultura de Almodôvar (FACAL 2022), que começa esta sexta-feira, a partir das 16h00, e decorrem ainda no decorrer do ATL Férias de Verão, entre 4 de Julho e 2 de Setembro.

Este é um projeto apoiado pelos EEA Grants, destinadas à população em geral, com particular destaque para o público em idade escolar.

festas da cidade de olhao

«Estas ações focam-se na problemática das alterações climáticas e a importância de uma atempada ação colaborativa ao nível do concelho centrada nas vulnerabilidades diagnosticadas no âmbito do projeto», refere o Município em nota de imprensa.


jf-quarteira

Também poderá gostar

Sul Informação - Prisão preventiva para suspeito de roubo em loja de Milfontes

Prisão preventiva para suspeito de roubo em loja de Milfontes

Sul Informação - Polícia Marítima detetou 12 infrações na operação de fiscalização “Sardinha 25”

Polícia Marítima detetou 12 infrações na operação de fiscalização “Sardinha 25”

Sul Informação - Trio apanhado em flagrante por assalto com arma branca numa rua de Loulé

Trio já detido levou 15.000 euros no assalto ao banco no concelho de Redondo