Timing tem 200 ofertas de emprego disponíveis

Para conhecer todas as ofertas disponíveis, os candidatos podem enviar e-mail para [email protected]

A Timing, empresa algarvia de recursos humanos, tem 200 ofertas de emprego disponíveis na área da hotelaria, de Sagres a Vila Real de Santo António, com entrada imediata, e tanto em part-time como em full-time. 

Devido às boas «perspetivas para o Verão no Algarve», a Timing tem estas ofertas para funções em hotéis de quatro e cinco estrelas.

Em algumas localizações a empresa disponibiliza transporte e, para os candidatos sem experiência, existe formação.

Com entrada imediata e vários horários disponíveis, uma parte das contratações são para contratos de longa duração. Contudo, estão também abertas vagas para regimes de part-time e preenchimento de folgas.

«Demos formações de curta duração a milhares de pessoas nos períodos mais austeros da pandemia e, à data de hoje, nós e os nossos parceiros hoteleiros, continuamos a aceitar candidatos sem experiência, mas com perfil. Tudo se ensina e quem tem vontade de aprender, num instante se enquadra em muitas vagas em temos de momento», diz Ricardo Mariano, CEO da Timing.

Na hotelaria, as vagas são, principalmente, para empregados de mesa, cozinheiros de 1ª, 2ª e 3ª, empregadas de limpeza, copeiros, rececionistas e vigilantes de piscina. Para supermercado, as oportunidades são repositores e operadores de caixa.

Para conhecer todas as ofertas disponíveis, «os candidatos podem enviar e-mail para [email protected], contactar-nos através do WhatsApp (911 077 118) ou deslocar-se a uma delegação Timing», indica Eva Quitério, coordenadora do Algarve e ilhas.

 



Comentários

pub