Olhanense diz que SAD não paga renda do Estádio José Arcanjo desde 2018

Incumprimento representa «um valor superior a 280 mil euros»

Foto: Ana Madeira | Sul Informação

A direção do Olhanense diz que a SAD não paga a renda do Estádio José Arcanjo desde Abril de 2018, com uma dívida de 280 mil euros, mas garante que esta poderá utilizar o José Arcanjo «de acordo com regras a estabelecer», depois de rescindir o atual contrato. 

Num comunicado enviado às redações, a direção do clube algarvio explica que, na Assembleia Geral de 20 de Junho, os sócios «terão de decidir se devem ou não mandatar a direção para que, em tempo oportuno, com os fundamentos, no tempo e pelos meios que entender convenientes, fazer cessar o contrato de arrendamento celebrado em 01/07/2017, entre o nosso clube e a SAD».

Segundo a direção, a Sociedade Anónima Desportiva não paga a renda do Estádio José Arcanjo, «a que se encontra obrigada, desde Abril de 2018».

Esse incumprimento representa «um valor superior a 280 mil euros que, como é evidente, tem prejudicado e muito o clube que luta com enormes problemas de tesouraria», diz o Olhanense.

A proposta do clube «tem como objetivo principal fazer regressar a posse plena do Estádio José Arcanjo», a fim de que o clube «disponha daquelas instalações, da forma mais benéfica para o Olhanense».

«Não se trata de “empurrar” a SAD para fora do Estádio José Arcanjo uma vez que o poderá utilizar de acordo com as regras a estabelecer, depois de rescindido o contrato de arrendamento», conclui o comunicado.

 



Comentários

pub