Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
savewater

O vereador Filipe Vital, que era o número 3 da lista vencedora de Isilda Gomes à Câmara Municipal de Portimão, nas Eleições Autárquicas de 2021, vai deixar a autarquia, voltando à sua vida privada de empresário, soube o Sul Informação.

A saída de Filipe Vital, que entrou na Câmara no primeiro mandato da socialista Isilda Gomes como seu chefe de gabinete, tendo depois sido promovido, nas eleições seguintes, a vereador, será oficializada esta quarta-feira, dia 15, em reunião de Câmara.

Para o lugar deixado vago no executivo permanente do Município de Portimão, onde o PS tem cinco dos nove lugares (a presidente mais quatro vereadores) sobe o número 6 da lista do PS às mais recentes Eleições Autárquicas, José Cardoso, que era até agora chefe de gabinete da presidente da Câmara.

lagos eventos

José Cardoso, que é licenciado em engenharia civil, foi presidente da Juventude Socialista no Algarve, membro da Comissão Nacional do PS pela JS, tendo ainda sido assessor de Isabel Oneto, quando esta foi secretária de Estado da Administração Interna no anterior Governo de António Costa.

Filipe Vital tinha a seu cargo os pelouros das Obras Públicas, Gestão da manutenção e requalificação do espaço público, Planeamento e Gestão da Mobilidade, Gestão da Rede Viária, Gestão dos Transportes Públicos, Gestão dos Contratos de Concessão de Estacionamento, Gestão e Manutenção da Frota e Oficinas, Gestão dos Fundos Comunitários e Cidades Inteligentes.

Não se sabe ainda quais os pelouros que irão ser entregues ao novo vereador, que hoje deverá ser confirmado em reunião de Câmara.

 

 

Sul Informação

 



inframoura cada gota importa
savewater

Também poderá gostar

Sul Informação - Câmara de Portimão lamenta morte de funcionário em acidente de trabalho

Assembleia Municipal de Portimão vai debater educação a pedido de PSD e CDS

Sul Informação - Tiago Fernandes deu «passo em frente» após «namoro antigo» com Portimonense

Tiago Fernandes deu «passo em frente» após «namoro antigo» com Portimonense

Sul Informação - PSD/Portimão diz estar «preocupado» com paragem nas obras junto da Fortaleza de Santa Catarina

PSD/Portimão diz estar «preocupado» com paragem nas obras junto da Fortaleza de Santa Catarina