Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
faceco

Começou com o desfile de finalistas e a Benção das Pastas no Estádio Municipal da Penha, continuou com o regresso do palco RUA, na baixa de Faro e terminou com concertos de Fernando Daniel, Bispo e DJ Ride, no País das Maravilhas.

O primeiro sábado desta Semana Académica do Algarve foi ainda mais animado do que o habitual. Depois da Benção das Pastas, teve lugar a abertura do regresso do Palco RUA, após vários anos de interregno, com a atuação de Sitah Faya X Spock, às 18 horas.

Já dentro do recinto, Fernando Daniel, Bispo e o Dj Ride subiram ao palco do País das Maravilhas, no meio de muita alegria, animação e euforia. Para finalizar a noite houve a tenda eletrónica grupo Call Inn.

infraquinta rumo à sustentabilidade

Este domingo vai atuar no Palco RUA o Fernando Leal. No recinto da Semana Académica atuam Miguel Bravo e Quim das Remisturas.

Fique atento ao instagram do Sul Informação, temos bilhetes para sortear para a Semana Académica do Algarve.

 

Fotos: Cátia Rodrigues | Sul Informação

 

 

 

Sul Informação



infraquinta rumo à sustentabilidade
banner de topo alcoutim

Também poderá gostar

Litos

Litos é o grande vencedor do Palco RUA – Música JA

Sul Informação - Festival F arrancou em força com Ana Bacalhau, David Carreira e Fernando Daniel

Fernando Daniel dá concerto no Dia do Município de São Brás de Alportel

Sul Informação - De Abrunhosa e Palma a Sara Correia, arranca o Festival Alentejo Encantado

De Abrunhosa e Palma a Sara Correia, arranca o Festival Alentejo Encantado