Adeptos do Farense vão ter estacionamento grátis no Mercado em dias de jogo

Parceria, entre o Mercado Municipal e o Farense, arranca já este domingo, 8 de Maio, na receção dos algarvios ao Varzim

O Mercado Municipal de Faro vai passar a oferecer estacionamento gratuito, por duas horas, aos adeptos do Farense que se desloquem ao Estádio de São Luís. 

Esta parceria, entre o Mercado Municipal e o Farense, arranca já este domingo, 8 de Maio, na receção dos algarvios ao Varzim, a partir das 14h00.

Os adeptos interessados que se dirijam ao Estádio de São Luís e que tenham a sua viatura previamente estacionada no Parque do Mercado, apenas terão que apresentar o título de estacionamento na Bilheteira do Estádio no momento da compra do bilhete para o jogo.

Ser-lhes-á então entregue um talão de desconto antecipado para duas horas, a utilizar no momento do pagamento do estacionamento, nas máquinas do Mercado.

Com esta iniciativa, que é limitada ao número de estacionamentos disponíveis, «procuramos oferecer comodidade a quem se dirija ao Estádio de São Luís e, ao mesmo tempo, afirmar o Parque de Estacionamento do Mercado Municipal de Faro como um polo central da mobilidade para todo o concelho», diz a empresa municipal Ambifaro.

No futuro, está prevista outra iniciativa: os sócios com quotas em dia poderão ter descontos nas assinaturas de estacionamento mensal até 25%.

Para Henrique Gomes, presidente da Ambifaro, este é um entendimento que faz todo o sentido, pois «Farense e Mercado são duas instituições que são próximas, não só na geografia da cidade, mas também na história que partilham».

«Ao estabelecermos este princípio de entendimento, procuramos ir ao encontro da grande massa adepta do clube e, ao mesmo tempo, levar a que cada vez mais jovens façam do Mercado Municipal de Faro o seu mercado e o incluam nos seus hábitos de vida quotidianos», acrescenta.

Na opinião de João Rodrigues, presidente do Farense, «estes são entendimentos que fazem todo o sentido e se enquadram na abertura do nosso clube».

«Somos a organização associativa mais representativa e reconhecida em todo o Algarve, temos uma massa adepta colossal e eu fico muito feliz por poder retribuir alguma da sua generosidade com estes gestos, pequenos na forma mas enormes no seu alcance. Agradeço ao Mercado Municipal de Faro a visão e a oportunidade que nos dão e mostramos a nossa disponibilidade para multiplicarmos iniciativas que sirvam os nossos adeptos e a cidade», conclui.

 



Comentários

pub