Pure Monchique, um novo hotel que «cria paraíso entre a serra e o mar»

Segundo o hotel, o espaço foi «detalhadamente renovado»

Chama-se Pure Monchique Hotel e promete «um novo conceito de hotelaria que cria um paraíso entre a serra e o mar». Esta é uma nova unidade com 22 quartos e suites, inserida na Villa Termal das Caldas de Monchique Spa Resort. 

Segundo o hotel, o espaço, que esteve fechado durante vários anos, foi «detalhadamente renovado, com uma decoração contemporânea e elegante e áreas mais amplas e luminosas».

«Desde o primeiro momento que temos uma grande convicção do potencial existente em Monchique e que existia um profundo trabalho a fazer. O investimento feito dentro da estratégia definida pelos acionistas permitiu realizar mais um grande passo na criação de uma oferta de qualidade e que vem reforçar Monchique como um destino único e de alto nível», diz Miguel Velez, CEO da Unlock Boutique Hotels entidade que tem a unidade em gestão.

«Sempre foi um objetivo dos acionistas renovar o agora Pure Monchique Hotel, pois é sem dúvida um produto exclusivo e que merece ter uma oferta de qualidade. Sendo exclusivo no Algarve, foi objetivo dos acionistas que os hóspedes sintam as sinergias que aqui se vivem, desfrutando da beleza natural envolvente, das fantásticas águas alcalinas, assim como do conforto e de um serviço de excelência, é isso que o Pure Monchique oferece», acrescenta.

O hotel dispõe também do Pure Bar&Restaurant, onde são servidos snacks, pratos e bebidas.

Os clientes poderão também beneficiar dos serviços existentes na Villa Termal, como o SPA Termal com a famosa Água de Monchique, as piscinas exteriores, os bares e o restaurante de comida tradicional.

 

 



Comentários

pub