Almancilense pede apoio para ajudar ex-dirigente na luta contra o cancro

Clube conta com os adeptos para angariar fundos

Ana Luísa Silva, antiga vice-presidente do Almancilense, tem um tumor no cérebro e «precisa de ajuda financeira para alguns exames e tratamentos». Com o objetivo de apoiar a ex-dirigente, o clube está a organizar uma angariação de fundos. 

«Ela já foi operada três vezes e fez radioterapia, mas o cancro voltou a crescer e por isso é preciso investir num novo método. O próximo tratamento a ser feito é no Instituto CUF Porto, com uma máquina moderna, a CyberKnife M6. Porém, só há uma unidade do equipamento no país, e os custos chegam aos 12 mil euros», explica a Sociedade Recreativa Almancilense em comunicado. 

De acordo com o clube, quem quiser ajudar Ana Luísa Silva pode fazê-lo através de transferência bancária para o IBAN PT50 0033 0000 4561 6258 0950 5  ou durante o próximo jogo do Almancilense, que se realiza no sábado, 23 de Abril, no Estádio Municipal de Almancil, onde será feita uma recolha de donativos.

A ex-dirigente fez parte do clube entre 2016 e 2019, e lembra que procurava investir não apenas no desporto, mas também na parte social do Almancilense. «Tentei fazer de tudo para angariar fundos para o clube, bem como diversificar a oferta da Sociedade Recreativa», explica.

 



Comentários

pub