Albufeira quer atrair famílias nas Férias da Páscoa com “Sea Fest”

Trata-se de um evento organizado em parceria com a Junta de Freguesia de Albufeira e Olhos de Água

Um programa para todas as famílias, com muita animação, desporto e gastronomia. O “Albufeira Sea Fest” realiza-se nos dias 15 e 16 de Abril, na Praça dos Pescadores. 

O evento está marcado para «a semana de interrupção letiva de Páscoa, procurando juntar pais e filhos em atividades diversas».

Como o nome indica, o pano de fundo é o mar, pelo que o local escolhido foi a Praça dos Pescadores, no horário das 9h00 às 1h00.

Haverá demonstrações e concursos de surf, bmx, inline, sup, skate, concertos, gastronomia, aulas, demonstração de artes de pesca e muitos motivos de diversão.

«Com este evento, que se pretende que seja a grande festa da família e juventude por altura da Páscoa, pretendemos recuperar a ligação comunitária existente em Albufeira organizando uma enorme festa que valorizara e dará a conhecer artistas e empresas da terra», diz Cristiano Cabrita, vice-presidente da Câmara.

Já José Carlos Rolo espera que o “Albufeira Sea Fest” seja um «programa âncora, que potencie Albufeira como o destino das famílias por altura da interrupção letiva, na medida em que temos bom tempo, boa mesa, boa hospitalidade e uma grande alegria em receber a juventude e a sua família, de um modo são e memorável».

Trata-se de um evento organizado em parceria com a Junta de Freguesia de Albufeira e Olhos de Água.

 



Comentários

pub