Portimonense perde na receção ao Braga e já vai em 13 jornadas sem ganhar

Algarvios estão na 11ª posição com 29 pontos conquistados

Foto: Portimonense SAD

O Portimonense perdeu por 1-2 com o Sporting de Braga, numa partida da 27ª jornada da I Liga de futebol, disputada este domingo, 20 de Março, em Portimão. 

Um Portimonense em crise recebia um Braga embalado pela recente passagem aos quartos de final da Liga Europa a meio da semana.

O jogo não se avizinhava fácil para os algarvios e os primeiros minutos vieram comprová-lo.

Logo ao minuto 5, Francisco Moura marcou o primeiro golo do Braga.

Vitinha, após um excelente trabalho pela direita, fez o cruzamento, a bola desviou num defesa algarvio e sobrou para Moura que só teve de encostar.

O segundo golo surgiu pouco tempo depois. Yan Couto recebeu um passe longo, desmarcou-se e, descaído para a direita, rematou forte e colocado, sem hipóteses para Samuel.

O Portimonense podia ter reduzido ao minuto 33, mas Matheus defendeu o remate de Carlinhos para a trave. Aos 36′, nova chance, mas Angulo chegou atrasado após um cruzamento pela direita.

Já no segundo tempo, surgiu mesmo o golo dos algarvios. Nakajima lançou Moufi que fez um cruzamento. David Carmo, ao tentar cortar a bola, acabou por fazer um auto-golo (63′).

O jogo prometia.

Paulo Sérgio lançou Luquinhas e Lucas Fernandes, na busca pelo empate, mas os esforços foram infrutíferos. O Portimonense somou mais uma derrota e não vence, em Portimão, desde…6 de Novembro.

Esta foi, também, a 13ª jornada seguida sem vencer para os algarvios que estão na 11ª posição com 29 pontos conquistados.

 

 



Comentários

pub