Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner aljezur sempre

A Polícia Municipal de Lagos promoveu ações de fiscalização, no âmbito do Regime Geral de Gestão de Resíduos no concelho, durante as quais foram detetadas infrações por resíduos abandonados de construção e demolição. «Estas ações regulares continuarão a ser missão da Polícia Municipal», garante a Câmara lacobrigense.

No âmbito desta fiscalização, «foram realizados autos de contraordenação, nomeadamente por prática de ação interdita, de iniciativa privada, que resultou num aterro em área incluída de Reserva Ecológica Nacional (REN), e por descarga de resíduos de construção e demolição em local não licenciado ou autorizado para o efeito», anunciou a autarquia.

As coimas aplicadas poderão ser entre 20.000 e 200.000 euros, sendo que foi dado conhecimento dos autos à Inspeção-Geral da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território (IGAMAOT).

lagos eventos

Estas ações pela Polícia Municipal de Lagos «têm sido realizadas com regularidade e continuarão a decorrer, em constante vigilância, fazendo parte da sua competência em matéria de fiscalização de regulamentos municipais que incidem sobre gestão do espaço público, na defesa/proteção da natureza, do ambiente e recursos cinegéticos», conclui a Câmara em nota de imprensa.

 

Sul Informação

 



jf-quarteira
municipio de almodovar

Também poderá gostar

Sul Informação - GNR detém homem e recupera bens furtados de um veículo em Lagos

GNR detém homem e recupera bens furtados de um veículo em Lagos

Sul Informação - Lagos instala papeleiras inteligentes em vários pontos da cidade

Lagos instala papeleiras inteligentes em vários pontos da cidade

Sul Informação - Predador sexual alemão é suspeito formal da morte de Maddie

Já começaram (novas) buscas por Maddie na Praia da Luz