Hotel Quinta do Marco volta a oferecer descontos aos profissionais de saúde

Unidade hoteleira volta a repetir campanha lançada originalmente em 2021

Os profissionais de saúde que quiserem passar uns dias no Hotel Rural Quinta do Marco, em Santa Catarina da Fonte do Bispo, no concelho de Tavira, voltam a usufruir de descontos, até ao dia 30 de Junho.

A unidade hoteleira tavirense, como havia feito em 2021, lançou uma campanha de vantagens para quem trabalha neste setor, através da qual proporciona «a todos os profissionais de saúde, do sector público e privado, 15% de desconto no alojamento e 10% de desconto no restaurante, para consumos superiores a 50 euros, para que possam usufruir de todas as nossas facilidades e, assim, recuperarem as forças para os próximos desafios».

Esta promoção é lançada a pensar no «enorme esforço a que todos os profissionais de saúde têm sido submetidos, no apoio dedicado a todos os seus doentes».

As reservas podem ser feitas através do número 281 971 500 ou do email [email protected]. Para saber mais sobre esta unidade hoteleira, pode visitar o site da unidade hoteleira.

O Hotel Rural Quinta do Marco, em Tavira, conta com quartos duplos, triplos ou familiares, piscina de adultos aquecida, piscina de crianças, SPA, sala de massagens, wi-fi gratuito e estacionamento incluído, bem como com condições para carregamento de viaturas elétricas.

 

 



Comentários

pub