Curso gratuito aborda implementação de ODS ligado à ação climática

Inscrições abertas até dia 16

Um curso online gratuito “Autoridades Locais e Implementação do Objetivo de Desenvolvimento Sustentável 13”, dedicado a profissionais do Alentejo, Algarve, Andaluzia e Extremadura (Espanha), começa no dia 17 de Fevereiro. 

Este curso decorre no âmbito do projeto “Accionad ODS”, do programa Interreg VA Espanha-Portugal (POCTEP), do qual a In Loco é entidade parceira.

«Esta formação tem por objetivo reforçar as capacidades territoriais para o desenvolvimento da Agenda 2030, especialmente do Objetivo de Desenvolvimento Sustentável 13 – Ação climática, no âmbito municipal e provincial das regiões da Andaluzia, da Extremadura, do Algarve e do Alentejo», explica a In Loco.

O curso dirige-se a responsáveis políticos a nível municipal e local e a pessoal técnico no plano da tomada de decisões na área territorial da Extremadura, da Andaluzia e nas regiões do Alentejo e Algarve em Portugal, podendo também ser frequentado por outros agentes locais.

A formação terá lugar de 17 de Fevereiro a 21 de Abril e as inscrições podem ser feitas aqui até ao dia 16 de Fevereiro.

Para mais esclarecimentos, pode contactar o [email protected].

 

 



Comentários

pub