Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner desporto portimao

A DECO – Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor vai continuar a promover, na terceira quinta-feira de cada mês, sessões gratuitas de atendimento ao consumidor, em Odemira.

As sessões de atendimento aos consumidores estão agendadas para os dias 20 de Janeiro, 17 de Fevereiro, 17 de Março, 21 de Abril, 19 de Maio, 15 de Junho, 21 de Julho, 18 de Agosto, 15 de Setembro, 20 de Outubro, 17 de Novembro e 15 de Dezembro, entre as 12h00 e as 14h00 horas, nas instalações do Gabinete de Inserção Profissional – GIP, na Rua José Maria de Andrade.

Segundo a Câmara de Odemira, «a «iniciativa tem por objetivo esclarecer dúvidas sobre os direitos do consumidor em questões relacionadas com saúde, educação, telecomunicações, seguros, água, turismo, compra e venda, banca e energia».

festas da cidade de olhao

Os atendimentos são efetuados por um jurista da DECO, garantindo-se a confidencialidade.

Esta iniciativa decorre do protocolo estabelecido entre a CIMAL – Comunidade Intermunicipal Alentejo Litoral e a Delegação Regional da DECO, com o apoio do Município de Odemira.

Os atendimentos são efetuados mediante marcação prévia, junto do Gabinete de Inserção Profissional – GIP, através do número de telefone 283 320 900 ou do e-mail [email protected]

 
 

Sul Informação

 



albufeira sounds
banner odemira um alentejo singular todo o ano

Também poderá gostar

Sul Informação - Colisão na A2 perto de Almodôvar faz 3 feridos graves e 4 leves

Despiste na A2 provoca um morto e um ferido grave em Ourique

Sul Informação - Milhares desfrutaram do que há de melhor em Santiago do Cacém e na região

Milhares desfrutaram do que há de melhor em Santiago do Cacém e na região

Sul Informação - Prisão preventiva para suspeito de roubo em loja de Milfontes

Prisão preventiva para suspeito de roubo em loja de Milfontes