“A Nova História do Coelhinho Branco” passa pela Biblioteca de Loulé

As inscrições podem ser feitas para o e-mail [email protected]

A Biblioteca Municipal de Loulé acolhe este sábado, 22 de Janeiro, às 10h30, a projeção, em vídeo, da peça de teatro para a infância “A Nova História do Coelhinho Branco”, apresentada pela Figo Lampo.

«Esta produção teve como resultado um filme divertido, dinâmico e com surpresas constantes. Esta projeção é um presente que a Figo Lampo oferece a todas as crianças e suas famílias», diz a Câmara de Loulé.

Foi criada uma nova versão do conto popular do Coelhinho Branco, recolhido por Adolfo Coelho e relembrado pelo escritor António Torrado. Alterou-se a história tradicional com o intuito de enfatizar valores como o da amizade e o do poder pessoal.

Este é um espetáculo de teatro intimista, com uma atriz, um fantocheiro e sete personagens: uma narradora, o coelhinho branco, a cabra cabrês, a vaca graciosa, o leãonardo, o ouriço Francisco e o Pato Valente. Juntos irão levar as crianças e toda a família por uma aventura cheia de peripécias divertidas.

Destinado a famílias com crianças entre os 3 e os 8 anos de idade, o espetáculo está limitado a um número de participantes face às recomendações da DGS.

As inscrições podem ser feitas para o e-mail [email protected]

 



Comentários

pub