Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
dengun

José Pedro Caçorino, antigo vereador na Câmara de Portimão, é o cabeça de lista do CDS pelo círculo eleitoral de Faro nas Legislativas de 30 de Janeiro. 

O nome foi anunciado esta quarta-feira, 15 de Dezembro, por Francisco Rodrigues dos Santos, presidente dos centristas. Nas últimas Legislativas, o CDS tinha candidatado, como cabeça de lista, o lisboeta João Rebelo.

Profissional de seguros, com 60 anos de idade, José Pedro Caçorino foi candidato à Câmara de Portimão, em 2017, tendo perdido para Isilda Gomes.

vila do bispo

Nas Autárquicas deste ano, Caçorino, que já foi presidente do CDS/Algarve, candidatou-se à Junta de Freguesia de Portimão, mas também perdeu.

 



Banner lateral albufeira
banner odemira um alentejo singular todo o ano

Também poderá gostar

Sul Informação - Rodrigo Borges de Freitas é novo presidente da Comissão Política Distrital do CDS-PP no Algarve

CDS/Algarve concorda com decisão de Bacalhau continuar como presidente

Sul Informação - Vereadora na Câmara de Serpa é cabeça-de-lista do Chega por Beja

Vereadora ex-Chega é candidata do PSD e CDS-PP em Serpa

Sul Informação - Rodrigo Borges de Freitas é novo presidente da Comissão Política Distrital do CDS-PP no Algarve

CDS/Algarve atira-se à Câmara de Loulé devido ao atraso do Centro Oncológico