Rede Local de Empresas de Castro Marim já teve encontro inaugural

O novo encontro da Rede de Empresas deverá acontecer em Abril de 2022

O primeiro encontro da Rede de Empresas de Castro Marim aconteceu na passada quarta-feira, 10 de Novembro, juntando cerca de 40 pessoas ligadas ao empreendedorismo.

Neste primeiro encontro da “Castro Marim – Rede Local de Empresas” estiveram representantes de cerca de 30 empresas, pequenas e médias empresas, mas também grandes empreendimentos que atualmente investem no território.

Presentes estiveram ligadas à promoção e exploração turística do território, passando pela singularidade da Cannprisma, que se dedica ao cultivo e transformação de cannabis para fins medicinais, empresas de aquacultura, autocaravanismo, empreendimentos de golf, empreendimentos hoteleiros, turismos rurais, alojamentos locais, restauração, salinicultura e muitas outras áreas.

O executivo da Câmara de Castro Marim também marcou presença.

Em nota de imprensa, o Município explica que «iniciou recentemente um regulamento de incentivos fiscais para as famílias e empresas, que visa apoiar quem tem residência própria e permanente, as pequenas empresas e as empresas geradoras de emprego liquido».

O novo encontro da Rede de Empresas deverá acontecer em Abril de 2022.

 

 



Comentários

pub