Um homem de 30 anos, suspeito de tráfico de cocaína, no Sotavento algarvio, ficou em prisão preventiva, anunciou esta terça-feira, 30 de Novembro, a GNR.
Este homem tinha sido detido no passado dia 22, em Cabanas de Tavira, no âmbito de uma investigação que já decorria há cerca de seis meses.
Segundo a GNR, os militares «efetuaram várias diligências policiais que culminaram no cumprimento de dois mandados de busca, uma domiciliária e uma em veículo e na detenção do suspeito, que estava na posse de cerca de dez doses de cocaína, que se preparava para vender aos consumidores daquela localidade, de Vila Nova de Cacela e de Castro Marim».
Na sequência das buscas, foi possível apreender diversos materiais conotados com o tráfico de droga, bem como uma viatura.