Mulheres de Castro Marim aprendem a defender-se

Iniciativa organizada pela Associação de Defesa Pessoal do Algarve – Sistema Elite DP

Um Workshop de Defesa Pessoal para Mulheres vai decorrer no Pavilhão Municipal de Castro Marim, no dia 27 de Novembro. Trata-se de uma iniciativa da Câmara local para assinalar o Dia Internacional da Não Violência Contra a Mulher, celebrado a 25 de Novembro.

Destinado a todas as mulheres, este workshop é gratuito e acontece entre as 10h00 e as 12h30, com o treinador João Pacheco. Terá, no entanto, limite de 50 participantes, devendo por isso inscrever-se através contacto telefónico 913 090 691 ou do email [email protected].

Capacitar as participantes com as ferramentas necessárias e suficientes para a defesa da sua integridade física, de modo a prevenir situações delicadas e/ou ameaçadoras, é o principal objetivo desta iniciativa, organizada pela Associação de Defesa Pessoal do Algarve – Sistema Elite DP.

A iniciativa conta com o apoio da Câmara Municipal de Castro Marim, Leões do Sul Futebol Club, Instituto Português do Desporto e da Juventude, Federação de Ju-Jitsu e disciplinas associadas de Portugal e Agrupamento de Escolas de Castro Marim.

 
 
 



Comentários

pub