Mercado de Natal está de regresso a Vale do Lobo

Iniciativa terá lugar no dia 4 de Dezembro

Mercado de Natal de Vale do Lobo (2019)

O Mercado de Natal vai regressar a Vale do Lobo, a 4 de Dezembro, primeiro sábado do mês, às 10h00, com entrada livre, para «um grande dia de compras, animação e entretenimento para toda a família» no Auditorium do resort, bem como nos jardins e áreas de circulação do complexo do Parque do Golfe.

Ao longo dos anos, este mercado tornou-se «numa verdadeira referência como um dos mais aguardados e tradicionais eventos de natal da região», começa por dizer o Vale do Lobo Resort.

Com mais de mil visitantes registados nos anos anteriores, e com vários expositores já confirmados nesta edição, este Mercado de Natal incluirá, «não só uma área de exposição», como «muito entretenimento, animação e música ao vivo para toda a família ao longo de todo o dia».

 

Mercado de Natal de Vale do Lobo (2019)

 

A realização desta edição da iniciativa «assume ainda uma maior importância para a economia da região, pela oportunidade que proporciona a empresas locais, e em especial aos muitos produtores e pequenos artesãos por impulsionarem os seus negócios em recuperação da tão adversa situação económica que tanto os afetou durante o período pandémico», realça o resort.

Desta forma, o evento volta a contar com a participação de muitos expositores locais com uma ampla variedade de produtos para todos os visitantes, incluindo propostas para presentes originais, uma combinação de aromas, sabores e iguarias da cozinha gourmet, acessórios e vestuário de moda, artigos para a casa de decoração, cristais, cosmética, joalharia, flores e plantas, cartões de boas-festas, livros e brinquedos ou alimentos e bebidas de produtores exclusivos.

Para os mais pequenos vão existir também várias atividades e animação, planeados para um dia inesquecível, surpresas e diversão, com o entretenimento infantil pela Oficina de Sonhos.

O Mercado de Natal de Vale do Lobo é organizado em colaboração com o Algarve Resident, a Infralobo e a Câmara Municipal de Loulé.

 



Comentários

pub