Lagos sorteia vales de 100 euros entre quem fizer compras de Natal no comércio local

Quem fizer mais de dez euros em compras ganha cupões para participar no concurso

Vales de 100 euros, que podem ser usados nas lojas aderentes, vão ser sorteados entre aqueles que fizerem compras no comércio local de Lagos, entre os dias 1 de Dezembro e 5 de Janeiro.

A Câmara de Lagos vai investir 7500 euros na iniciativa “Natal no Comércio Local”, realizada em parceria com a ACRAL, que «consiste na criação de incentivos para a realização de compras natalícias no concelho, tendo como objetivo dinamizar o comércio tradicional».

Qualquer pessoa pode participar, desde que seja maior de idade, bastando para tal que efetue «compras, no valor mínimo de 10 euros, nas lojas aderentes, as quais estarão identificadas com dísticos alusivos à iniciativa e tapetes vermelhos colocados à porta».

Por cada compra, o cliente receberá um ou mais cupões de participação, à razão de um cupão por cada 10 euros, até ao máximo de quinze cupões por fatura.

«Os cupões, depois de devidamente preenchidos, deverão ser depositados na tombola que estará localizada no Posto de Turismo, sito no edifício dos Antigos Paços do Concelho. É este o procedimento que permite habilitar os consumidores a ganhar vales de 100 euros para utilização nas lojas aderentes», segundo a Câmara de Lagos.

O sorteio terá lugar no dia 6 de Janeiro com a presença das entidades envolvidas (Câmara Municipal, ACRAL e lojistas aderentes).

Para aderirem a esta iniciativa de dinamização do comércio local, os estabelecimentos terão apenas de manifestar esse interesse junto da ACRAL e efetuar a decoração das suas montras de acordo com a temática natalícia.

O “Natal no Comércio Local” é uma das componentes do programa de atividades preparado pelo município lacobrigense para assinalar esta quadra festiva.

 



Comentários

pub