Já abriram inscrições para o Congresso Nacional Desporto para Todos

O Congresso Nacional Desporto para Todos tem a parceria do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ)

Já abriram as inscrições para o Congresso Nacional Desporto para Todos que se realiza nos dias 26 e 27 de Novembro, no Hotel Tivoli Carvoeiro (Lagoa). 

Esta é uma iniciativa organizada pela associação Teia D’Impulsos e pelo Município de Lagoa que contará com a participação de vários agentes promotores do setor, entre a academia, poder político, federações, clubes e atletas.

O objetivo é a partilha de conhecimentos e experiências que conduzam a ações com benefícios reais ao nível do Desporto para Todos em Portugal.

Entre os assuntos abordados vão estar o “Desporto para Todos na Europa – Para onde caminhamos?”, “Empreendedorismo/Turismo & Desporto”, “Desporto – A inclusão social para a construção do futuro”, “O Desporto nas Populações Especiais”, “Literacia do Desporto – Impacto nos Jovens”, “Motivações para a prática desportiva nas populações jovens” e “Desporto e Educação – Sinergias e Constrangimentos”.

Os interessados poderão inscrever-se através do formulário de inscrição, também disponível no website da Teia D’Impulsos e no evento de Facebook, até dia 24 de Novembro, e optar por assistir às palestras de dia 26 via online ou presencialmente.

Apenas os workshops de dia 27 são obrigatoriamente presenciais. O custo de participação é de 10 euros por dia e os estudantes (inscrição aqui) pagam apenas o dia dos workshops, caso pretendam participar.

O Congresso Nacional Desporto para Todos tem a parceria do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), no âmbito do Programa Nacional de Desporto para Todos.

Para ver o programa completo, clique aqui.

Comentários

pub