“Amor Doméstico” e sem violência para ver em Faro

Os bilhetes custam 6 euros

Foto: Igor Martins

Um espetáculo que quer chamar a atenção para o flagelo que é a violência contra as mulheres. “Amor Doméstico”, a nova peça da estrutura algarvia “A FERA Teatro”, tem estreia marcada para esta quinta-feira, 25 de Novembro, no LAMA Black Box, em Faro. 

«“Amor Doméstico”, é um espetáculo de teatro que pretende chamar a atenção de quem assiste impávido e sereno todos os dias a formas de violência afetiva e bullying», diz “A FERA Teatro”.

«Uma em cada três mulheres em Portugal e no mundo sofre algum tipo de violência durante a vida, segundo a APAV. O Algarve não é exceção e é sempre hora de alertar que o amor não é violência, nem envolve trelas ou submissão», acrescenta.

O espetáculo estreia no dia 25 de novembro, Dia Internacional para a Eliminação da Violência Contra as Mulheres.

Em palco está a atriz Tânia Silva, interpretando um texto de Joana Guita, a encenação e dramaturgia é de João de Brito, a música de Igor Martins, os figurinos de Filipe Correia e o desenho de luz de Noé Amorim.

Este é um espetáculo para o público em geral, maiores de 12 anos. Os bilhetes custam 6 euros.

Haverá sessões nos dias 25, 26 e 27, às 21h30, e no dia 28, às 17h00.

“Amor Doméstico” é a 16ª produção da FERA Teatro, com sede em Faro, fundada em Novembro de 2016 por vários artistas farenses. A FERA tem como visão a cultura e o desenvolvimento do potencial humano e desenvolve projetos em diversas áreas artísticas como o teatro, a música, a dança, a multimédia e as artes plásticas.

Vai estar em cena dias 25, 26 e 27 às 21h30 e dia 28 às 17h00.

 



Comentários

pub