TASA integra plataforma digital Casa Alegre by Vista Alegre

Deste marketplace fazem parte 50 marcas portuguesas

O projeto TASA – Técnicas Ancestrais Soluções Atuais integra o recém-criado marketplace da Vista Alegre – a Casa Alegre, da qual fazem parte 50 marcas portuguesas, numa promoção de produtos de casa, lifestyle, decoração, gourmet e bem-estar, com a assinatura “Autêntico, sustentável e português”.

A Casa Alegre apresenta-se com «uma marca ecologicamente responsável e ativa» que seleciona os parceiros em função das suas políticas ambientais e de recursos humanos.

O TASA partilha os mesmos valores na persecução da sua missão de manter ativas as artes tradicionais do Algarve, estimulando a produção artesanal e o design de produto com matérias naturais e, por essa via, o respeito pelo ambiente, a cultura e as pessoas.

Esta não é a primeira vez que a marca regional criada pela Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) Algarve em 2010, atualmente gerida pela Proactivetur, escala para o nível nacional e internacional, mas «é de louvar o facto de integrar uma corrente nacional em favor da produção nacional sustentável e de se juntar a marcas de prestígio reconhecidas no mercado», diz o projeto.



Comentários

pub