Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
teatro das figuras

“Divertimento para Cordas”, com sinfonias de Mozart e Bártok, é o nome do espetáculo que a Orquestra Clássica do Sul vai levar, no dia 22 de Outubro, a partir das 21h00, ao Auditório Municipal de Albufeira. 

Dirigido pelo maestro titular Rui Pinheiro, o concerto, com a duração de 45 minutos, integra o ciclo de programação no âmbito da 9ª temporada da Orquestra Clássica do Sul.

Os bilhetes custam 5 euros e estão à venda na Galeria Municipal João Bailote, nos dias úteis das 9h40 às 12h30 e das 13h30 às 17h00 e no Auditório Municipal de Albufeira, no dia do espetáculo, das 19h30 às 20h30.

infraquinta rumo à sustentabilidade

Para mais informações contactar através dos seguintes números de telefone: 289 599 645 e 289 246 948.

De resto, devido à tomada de posse dos órgãos autárquicos de Albufeira, esta sexta-feira, dia 15, às 19h00, foi adiado o espetáculo de teatro “A Noite de Molly Bloom”.

 



lagos eventos
teatro das figuras

Também poderá gostar

Museu Municipal de Arqueologia de Albufeira

Museus são celebrados no Algarve até domingo com mais de uma dezena de eventos

Biblioteca Municipal de Albufeira Lidia Jorge_painel do Vhils_er_04

Algarvio Armando Luz apresenta o seu novo livro em Albufeira

orquestra algarve (2)

“Um regresso esperado” no Auditório de Albufeira