Miguel Pinheiro e Filipe Santos vencem Campeonato Nacional de Futevólei em Albufeira

O Campeonato Nacional foi organizado pela Federação Nacional de Futevólei, com o apoio do Município de Albufeira

Miguel Pinheiro e Filipe Santos, do CD Póvoa, conquistaram, este domingo, 3 de Outubro, o Campeonato Nacional de Futevólei, disputado em Albufeira. 

A final juntou os atletas com mais títulos nacionais e europeus. De um lado Miguel Pinheiro, agora a formar equipa com Filipe Santos, e do outro Nelson Pereira a fazer dupla com Beto Correia, ambas as equipas a representar o CD Póvoa.

Depois de um primeiro set muito renhido, com o marcador a parar a sua marcha nos 18-14, Miguel Pinheiro e Filipe Santos conseguiram a vantagem no segundo set e fecharam o jogo em 18-11.

Filipe Santos conquistou o seu segundo título nacional, a juntar ao título europeu, enquanto Miguel Pinheiro soma agora oito títulos nacionais, que engrandeceram o seu palmarés, composto ainda por dois títulos europeus.

«O evento voltou a contar com a presença de público nas bancadas, que vibrou com o magnífico espetáculo desportivo proporcionado pelos principais atletas da modalidade», diz a Câmara de Albufeira.

Os momentos mais marcantes tiveram cobertura em livestreaming para todo o mundo e a final foi transmitida no canal desportivo A Bola TV.

O Campeonato Nacional foi organizado pela Federação Nacional de Futevólei, com o apoio do Município de Albufeira.

 



Comentários

pub