Farense soma mais um empate com o Vilafranquense e continua sem vencer na II Liga

Fabrício Isidoro foi expulso na segunda parte

O Farense continua sem vencer na II Liga, depois de, este domingo à noite, ter empatado (2-2), na deslocação ao terreno do Vilafranquense. A equipa algarvia marcou primeiro, permitiu a reviravolta no marcador, mas, já em desvantagem numérica, conseguiu a igualdade.

O jogo começou sem grandes motivos de interesse e a primeira ocasião surgiu aos 19 minutos, para o Vilafranquense. Mike Moura apareceu solto na área a rematar, mas o disparo saiu à figura do guarda-redes Ricardo Velho.

Aos 26′, o guarda-redes do Farense voltou a mostrar serviço, negando o golo a Nenê que, no coração da área, emendou para a baliza um cruzamento da esquerda.

O Farense respondeu, ao minuto 30, e com muito perigo. Henrique cruzou e Róbson, de cabeça, acertou no poste.

A equipa algarvia voltou melhor após o intervalo e, aos 57 minutos, chegou ao golo. E que golo! Loide Augusto, de fora da área, rematou forte e ao ângulo sem qualquer hipótese para o guarda-redes do Vilafranquense.

No entanto, a vantagem algarvia não durou muito tempo e, aos 65 minutos, Jules Mendy empatou a partida. Após canto, Mike Moura rematou, Ricardo Velho defendeu mas, na recarga, Mendy fez mesmo o golo.

Aos 68′, podia ter acontecido a reviravolta no marcador, mas Ricardo Velho, com mais uma grande defesa, negou o golo a Nenê.

No minuto seguinte, a vida do Farense ficou mais complicada, quando Fabrício Isidoro viu o segundo cartão amarelo, após falta sobre Eric Veiga, e foi expulso.

O Vilafranquense soube aproveitar a vantagem numérica e, aos 77 minutos, conseguiu a reviravolta no marcador. Após remate de Eric Veiga, André Seruca desviou a bola para a própria baliza, “traindo” Ricardo Velho.

No entanto, o Farense ainda tinha uma palavra a dizer na partida e conseguiu o empate ao minuto 83, quando Henrique cruzou para a área e Pedro Henrique desviou para o empate.

Quase em cima do minuto 90, os algarvios tiveram uma soberana oportunidade para se recolocarem em vantagem no marcador. Amine recebeu no interior da área, rematou com o pé esquerdo, mas a bola saiu a centímetros do poste.

Com este empate, o Farense continua sem conhecer o sabor da vitória esta época e está na zona de despromoção com 4 pontos resultado de quatro empates e três derrotas.

 



Comentários

pub