“Turismo e Mobilidade Sustentável” são tema de conversa do Centro Europe Direct Algarve

«Esta será uma oportunidade única para debater os desafios e as prioridades do Algarve, de Portugal e da Europa»

O Centro Europe Direct Algarve organiza esta sexta-feira, 17 de Setembro, a partir das 11h00, uma conversa sobre “Turismo e Mobilidade Sustentável”.

A iniciativa contará com a participação de João Fernandes, presidente da Região de Turismo do Algarve, José Apolinário, presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve, da eurodeputada Cláudia Monteiro de Aguiar, de João Ferreira, da DG MOVE da Comissão Europeia, e de Rodrigo Soares, gestor de projetos da Erasmus Student Network Algarve.

«Esta será uma oportunidade única para debater os desafios e as prioridades do Algarve, de Portugal e da Europa no âmbito do turismo e da mobilidade sustentável, mas sobretudo para ouvir e responder às perguntas do público que estará a assistir à conversa em direto», diz a organização.

Com o mote da Conferência sobre o Futuro da Europa, que até à Primavera de 2022 vai ouvir os cidadãos europeus sobre o futuro que pretendem para a União Europeia, o Centro Europe Direct Algarve organiza este fórum de discussão para abrir «o diálogo à região do Algarve e a todos os que nela vivem, com o objetivo de aumentar o nível de conhecimento sobre o projeto europeu».

Pode assistir a esta iniciativa aqui.

 



Comentários

pub