Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
banner aljezur sempre

Isilda Gomes, recandidata do PS à Câmara de Portimão nas Eleições Autárquicas, vai apresentar esta terça-feira, 14 de Setembro, o programa eleitoral dos socialistas, numa sessão no TEMPO – Teatro Municipal de Portimão. 

A iniciativa começa às 18h30.

Nesta sessão, que esteve marcada para segunda-feira, mas foi adiada para o dia seguinte devido ao luto nacional pela morte de Jorge Sampaio, marcarão presença os cabeças de lista do PS aos diversos órgãos autárquicos do concelho de Portimão.

lagos eventos

Isilda Gomes, que é presidente da Câmara desde 2013, vai ainda apresentar os seis eixos que «defende para tornar Portimão uma terra ainda mais solidária, inclusiva e inovadora».

 



lagos eventos

Também poderá gostar

Sul Informação - Antigo autarca em Vila do Bispo é candidato do Chega à Câmara de Aljezur

Antigo autarca em Vila do Bispo é candidato do Chega à Câmara de Aljezur

Sul Informação - Luís Graça reeleito como presidente da Federação do PS/Algarve com 69,5%

PS quer «rápida abertura» do concurso para construção do Hospital Central do Algarve

Sul Informação - PSD, CDS e IL juntam-se à volta de Hélder Martins na coligação “Fazer Melhor” em Loulé

PSD, CDS e IL juntam-se à volta de Hélder Martins na coligação “Fazer Melhor” em Loulé