Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
dia da cidade tavira

Os funcionários das creches, pré-escolar da rede solidária e amas vão ser testados à Covid-19, numa ação que começa na semana de 20 de Setembro, anunciou fonte do Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social.

De acordo com a mesma fonte, a ação de testagem tem a ver com o arranque do ano letivo nas creches e irá abranger 35 mil funcionários destes equipamentos, bem como as amas.

Os testes a realizar serão de antigénio, acrescentou.

ideias negocios

A iniciativa é semelhante à levada a cabo pelo Ministério da Educação que decidiu testar todos os professores e funcionários de todos os níveis de ensino, bem como impor o rastreio dos alunos nas escolas do 3º ciclo e secundário.

 

 



Banner lateral albufeira
emarp

Também poderá gostar

Sul Informação - O Verão já começou na madrugada deste sábado, 21 de Junho

O Verão já começou na madrugada deste sábado, 21 de Junho

Sul Informação - Governo diz que “nenhum aluno será prejudicado” pelos problemas técnicos em prova do 9.º ano

Governo diz que “nenhum aluno será prejudicado” pelos problemas técnicos em prova do 9.º ano

Sul Informação - Colisão na A2 perto de Almodôvar faz 3 feridos graves e 4 leves

INEM abre concurso para contratar 200 técnicos de emergência pré-hospitalar