Clube de Vela de Tavira comemora 46 anos com Troféu Professor Hélder Leal

O evento será aberto ao público

O Clube de Vela de Tavira comemora, esta sexta-feira, 17 de Setembro, o seu 46º aniversário e haverá a disputa do Troféu Professor Hélder Leal este sábado, dia 18, a partir das 17h00, num jogo de andebol entre o clube algarvio e o Serpa. 

Fundado em 1975, este emblema algarvio tem tradição no andebol e vai aproveitar o facto de a pandemia estar mais controlada para realizar o Troféu Professor Hélder Leal.

«Finalmente, o clube irá ter a oportunidade de homenagear em campo, naquele que foi a sua zona de trabalho ligada ao desporto, durante muitos anos, do nosso “Senhor Andebol”, como ainda é carinhosamente apelidado por todos aqueles que estão ligados à modalidade», diz o Clube de Vela de Tavira.

Esta iniciativa terá lugar no sábado, 18 de Setembro, e será o tiro de partida para a nova época dos seniores masculinos, com a realização do jogo amigável que irá opor o CVT frente à equipa do Serpa.

Ambos os clubes disputam a II Divisão Nacional.

Esta partida será a apresentação da equipa renovada dos seniores, que tem como treinador principal, o Prof. Mário Miguel, como adjunto Fábio Cruz e como dirigentes o Carlos Ferreira e o Alberto Pereira.

O evento será aberto ao público, sem necessidade de apresentação de teste negativo ou certificado digital de vacinação, no entanto, limitado à lotação máxima de 450 pessoas no interior do Pavilhão Municipal.

O público deverá ainda cumprir com o devido distanciamento de Segurança (de acordo com a sinalética existente) e o uso de máscara é obrigatório.

 



Comentários

pub