Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
savewater

O músico Paulo de Carvalho vai juntar-se, enquanto convidado, ao Hammond Project de Carlos Araújo (guitarra, voz, composição, arranjos) e Luís Ruvina (Hammond B3, pedaleira de baixo), para um concerto na próxima quinta-feira, 2 de Setembro, às 21h00, no TEMPO – Teatro Municipal de Portimão.

Neste espetáculo, que terá ainda a presença do baterista cubano Manuel Santiesteban e de Jaques Quaresma na voz e guitarra, «serão interpretados temas originais e adaptações do cancioneiro português, interpretados de forma única e exclusiva, quer pela sonoridade dos instrumentos, quer pela original abordagem musical dos seus intervenientes e convidados, aliada à modernidade dos temas originais e arranjos», diz a Câmara de Portimão.

O público terá a oportunidade de ouvir Paulo de Carvalho interpretar temas como “Prelúdio”, mais conhecido por “Mãe Negra”, “Meninos de Huambo” e músicas de homenagem a Carlos do Carmo, como “Lisboa, Menina e Moça”, em versões adaptadas ao jazz.

inframoura cada gota importa

“Hammond Project” é um projeto de música original, combinado com arranjos de canções portuguesas. O conceito é de um jazz luso, que tem por grande referência o órgão Hammond.

Os bilhetes para este espetáculo custam 10 euros e estão à venda online aqui, bem como na bilheteira do TEMPO, aberta de terça-feira a sábado entre as 13h00 e as 18h00 e nas noites do espetáculo até ao seu início, além dos locais habituais aderentes da BOL: FNAC, Worten, CTT, Pousadas da Juventude, El Corte Inglês, Lojas Note! e Rede Serveasy.

 



são brás de alportel
banner aljezur sempre

Também poderá gostar

Sul Informação - Museu de Portimão inaugura exposição “Planeta Azul”

Museu de Portimão inaugura exposição “Planeta Azul”

Sul Informação - “Verão Azul” traz a Portimão conversas literárias ao entardecer

“Verão Azul” traz a Portimão conversas literárias ao entardecer

Sul Informação - Hugo van der Ding leva “A Grande Fantochada” a Portimão

Hugo van der Ding leva “A Grande Fantochada” a Portimão