Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
savewater

A GNR apreendeu 3720 quilos de alfarroba cuja proveniência foi impossível justificar e constituiu 12 arguidos, com idades entre os 21 e os 69 anos, na sequência de uma ação de fiscalização em estabelecimentos dos concelhos de Loulé, Faro, São Brás de Alportel e Olhão que se dedicam à compra alfarroba, bem como aos veículos com carga que aí se dirigiram, esta terça-feira, dia 24 de Agosto.

Desta ação resultou ainda a detenção de um homem de 55 anos por condução sob influência do álcool e de dois homens, de 32 e 56 anos, por condução sem habilitação legal.

«Foram ainda elaborados 51 autos de contraordenação de âmbito rodoviário, para além de nove por infrações ao Regime de Bens em Circulação e de uma participação por falta de guias de transporte ao abrigo do Regime de Bens em Circulação», segundo a GNR.

jf-quarteira

A ação contou com o reforço de militares do dispositivo territorial e de trânsito, incluindo elementos da estrutura de investigação criminal, da Unidade de Ação Fiscal (UAF) e com o apoio da Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE).

 

 



lagos eventos
banner aljezur sempre

Também poderá gostar

Sul Informação - Município de Faro levou uma centena de idosos ao cinema

Município de Faro levou uma centena de idosos ao cinema

Sul Informação - Faro promove Dia Aberto no Centro de Recolha Oficial de Animais

Câmara de Faro dá apoio monetário a duas associações de defesa de causa animal

Sul Informação - Tem ideias para Faro? Vem aí o 5º Orçamento Participativo

Faro e DECO renovam protocolo para dar apoio «abrangente e gratuito» aos farenses