Catarina Martins participa em comícios de Verão e faz visitas no Algarve

Entre os dias 19 e 23 de Agosto

Catarina Martins, coordenadora nacional do Bloco de Esquerda, vai participar em iniciativas partidárias e realizar visitas, em diversos concelhos do Algarve, entre os dias 19 e 23 de Agosto, acompanhada por candidatos algarvios às Eleições Autárquicas.

O BE vai realizar três comícios de verão, que voltam em 2021, depois da sua suspensão no ano passado devido à pandemia.

O primeiro terá lugar na Praça Manuel Teixeira Gomes, junto à Casa Inglesa, em Portimão, a de 19 de Agosto, às 21h30 na ) e terá como oradores João Vasconcelos, deputado pelo Algarve e candidato à Câmara Municipal de Portimão, o eurodeputado José Gusmão e Catarina Martins.

No dia 21 de Agosto, à mesma hora, terá lugar outro comício no Calçadão de Quarteira, frente ao Hotel D. José.

Neste caso, os oradores são Tiago Grosso, candidato à Câmara Municipal de Loulé, José Gusmão e Catarina Martins.
O último comício no Algarve ocorrerá no Largo do Casino de Monte Gordo, no dia 23, às 21h30, com Celeste Santos, candidata à Câmara Municipal de Vila Real de Santo António, a deputada Beatriz Gomes Dias, candidata à Câmara Municipal de Lisboa e Catarina Martins a subir ao palanque.

A líder do Bloco também tem agendada uma reunião com a diretora regional do Algarve do Instituto do Emprego e Formação Profissional, no dia 20 de Agosto, às 15 horas, «onde será analisada a grave situação social que se vive no Algarve».

No dia 22, às 18h00, Catarina Martins visitará a zona ribeirinha de Olhão (junto ao Cais de Embarque), «uma ação dedicada ao ambiente, onde poderá observar, ao vivo, as descargas, a céu aberto, dos esgotos que continuam a poluir a Ria Formosa», concluiu o BE.

 

 



Comentários

pub