Aberto concurso para atribuição de casas com renda convencionada em Paderne

Candidaturas abrem a 13 de Setembro

O período de candidaturas para atribuição de 40 casas em Regime de Renda Convencionada, na freguesia de Paderne, vai estar aberto durante 15 dias úteis, entre os dias 13 de Setembro e 1 de Outubro.

O programa ao abrigo do qual serão atribuídas 20 casas de tipologia T2 e 20 T3 procura responder às necessidades dos munícipes que, «não se podendo integrar em programas de arrendamento apoiado, não tem acesso a qualquer tipo de resposta social».

«Trata-se de um regime aplicável às habitações de que a autarquia é proprietária, as quais se pretende arrendar por valores inferiores aos preços médios praticados no mercado de arrendamento privado», explicou a autarquia.

Podem beneficiar deste programa «os agregados familiares que cumpram uma taxa de esforço entre 15% e 45%».

Os interessados devem efetuar a sua inscrição exclusivamente online, através da submissão do formulário disponível no portal da autarquia.

Quaisquer dúvidas ou pedidos de esclarecimento relativos à apresentação de candidaturas devem ser solicitados por telefone para os seguintes números: 289 598 868| 289 599 650| 969 041 785, de segunda a sexta-feira, entre as 9h30 e as 15h00, ou através do email [email protected] até ao próximo dia 1 de Outubro.

Quem preferir, pode pedir esclarecimentos presencialmente nas Juntas de Freguesia do concelho e na Divisão de Ação Social do Município, conforme estabelecido no Programa de Concurso para Atribuição de Fogos em Regime de Renda Convencionada, que pode ser descarregado aqui (PDF).

 

 



Comentários

pub