Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
zoomarine

A Volta a Portugal a Correr pelos Direitos da Criança, uma iniciativa do maratonista João Paulo Félix, que irá percorrer 2222 quilómetros em 40 dias, vai passar no Baixo Alentejo e no Algarve, entre os dias 21 e 27 de Julho.

Na sétima etapa desta iniciativa, o maratonista luso vai correr entre a Zambujeira do Mar e as Caldas de Monchique.

Nos dias que se seguirão, João Paulo Félix vai passar em Albufeira, Fuzeta, Azinhal, Mértola e Beja, seguindo, depois, para Norte.

inframoura cada gota importa

A aventura a que o atleta se propõe começa e termina na Praia da Areia Branca, na Lourinhã, nos dias 15 de Julho e 23 de Agosto, respetivamente.

 

Sul Informação

Sul Informação

 



 

Banner lateral albufeira
dengun

Também poderá gostar

Sul Informação - O Chega cresce onde a esperança se desvanece

Governo marca eleições autárquicas para 12 de Outubro

Sul Informação - Há uma nova estratégia para o combate à Obesidade e Diabetes tipo 2

Estigma e vergonha associados à obesidade afastaram pessoas de rastreio nacional 

Sul Informação - Montenegro vem às Festas do Caracol e da Pinha no Algarve

Primeiro-ministro quer serviços mínimos que «garantam equilíbrio» entre direito à greve e outros direitos