Quem quer subir os 180 degraus do Albufeira Jupiter Hotel em mais uma Corrida Vertical?

Prova será transmitida na Internet

A “Corrida Vertical” está de volta e, desta vez, o desafio passa por subir, este sábado, 26 de Junho, a partir das 20h30, os 12 andares e 180 degraus do Albufeira Jupiter Hotel.

«Este é um desafio inédito no plano desportivo nacional», diz a organização do evento.

A corrida será dividida em provas individuais de contrarrelógio, nas categorias de masculinos e femininos.

Cada atleta subirá uma vez as escadas, sendo que os 10 primeiros classificados vão disputar a última e derradeira etapa que vai premiar os vencedores da “Corrida Vertical Albufeira Jupiter Hotel”.

No total, podem participar 100 atletas, sendo que as inscrições são feitas aqui, até dia 24 de Junho, e custam 10 euros.

O kit do atleta tem uma t-shirt, duas máscaras, vouchers de desconto e um jantar no Albufeira Jupiter Hotel. O valor das inscrições vai ser doado na sua totalidade a uma instituição de cariz social de Albufeira.

Devido à pandemia de Covid-19, não será permitida a presença de espectadores, mas a prova será transmitida em direto no Facebook e Youtube do Município de Albufeira e da Corrida Vertical.

A “Corrida Vertical Albufeira Jupiter Hotel” é uma organização da Free Challenge, em coorganização com a Câmara Municipal de Albufeira e apoio do Clube Desportivo Areias São João, Associação de Atletismo do Algarve e com chancela da Eurologistix – Audiovisuais & Eventos e Take5-Produções Audiovisuais.

 

 



Comentários

pub